12 de abril de 2011

Que não tem dinheiro, conta história....



SIGNIFICADO  DO NOME JACQUELINE: ADAPTAÇÃO FEMININA DE JACOB, "AQUELA QUE VENCE"
Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejável  pela vida. Não têm muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar costuma fazer isso à queima roupa.
Isso td aí, dito por outras pessoas.
Sei que vcs querem ler uma história sobre como sou e como o trabalho manual aconteceu em minha vida. Mas  não curto muito isso, já que sou inconstante por natureza, a cada dia tenho um novo perfil, que me faz ser assim, louca, séria, risonha, triste estressada, calma, serena, angustiada, leal, otimista, faladeira, impulsiva, companheira, amiga, mal educada, cortês, sensual, desleixada, ciumenta D++, desconfiada, irritante e irritada, enfim como uma pisciana convicta adoro a liberdade de ser como sou,não gosto de me sentir presa a uma condição de:- ou na posição em que:
Nasci em meios aos tecidos, linhas e agulhas, minha avó Mariazinha era costureira.Desde que me entendo por gente, já costurava alguma coisa, ora p/ as bonecas ora p/ meu quarto, como almofadas,tapetes,uma barra de chita na toalha de banho e foi assim que me criei, me casei e fui transformando o meio onde vivia e vivo e fui transformada pelo trabalho manual.Já fiz de td um pouco, pintura em madeira, em tecido, ponto cruz, cartonagem, reforma de móveis, e hoje faço da minha paixão por jogos coordenados de cama, mesa e banho uma fonte de renda, p/ auxiliar no orçamento doméstico.
"Na mistura das cores,na mistura dos tecidos, na mistura das técnicas é que me faço constante!"
Um cheiro em todas.
Jacqueline Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário